Tempo - Tutiempo.net

Você está demasiadamente ansioso?

Acaso você se acha incapaz de enfrentar os problemas que aparecem em sua vida? enPor menor que sejam, logo lhe vem à mente a sensação de que não tem forças para dirimí-los e passa a agir com sofreguidão incomum?

Vez por outra sente um vazio incomum e logo pensa em tomar iniciativas que não são as mais corretas, ou mesmo sendo tais enfrentamentos de pequena monta, solicita a intervenção de outras pessoas, transferindo para outrem aquilo que é simplesmente de sua competência?

Alto lá!

Você está precisando de um encontro incomum, e esse passo é o mais correto que você poderia tomar para acabar com todo esse pandemônio de desencontros.. E isso só depende de você.

É um gesto inteiramente pessoal. É a vez de tomar sobre si o jugo suave de Jesus Cristo, reconhecendo o seu poder para inverter essa incômoda situação. Quanta gente já esteve como você, e num piscar de olhos, entregou sua vida ao Cristo que salva, e logo parecia ser outra pessoa? Ele tem poder para resolver problemas, tirar as pessoas como você das mais incríveis situações e fazer com que andemos sobre as águas da vida, surfando tranquilamente. Só Ele tem palavras de conforto e vida eterna. Esta assertiva se torna eficaz quando cremos n’Ele e, desta forma, buscamos o seu direcionamento em tudo.

=================== MENSAGEM FINAL: ” Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque meu jugo é suave, e o meu fardo é leve ” Mateus 11: 29 e 30.

Fonte: Por Avido Medeiros

OUTRAS NOTÍCIAS