Tempo - Tutiempo.net

Após se separar de gaúcho, autora de “Comer, Rezar, Amar” se casa com namorada, que tem câncer terminal

Elizabeth Gilbert anunciou casamento com Rayya Elias, sua "melhor amiga" há mais de 15 anos

A escritora Elizabeth Gilbert, autora do bestseller Comer, Rezar, Amar, anunciou seu casamento com Rayya Elias, sua amiga há mais de 15 anos e namorada desde o ano passado.

No Instagram, a autora postou uma foto ao lado da esposa e um texto em que fala sobre o relacionamento: “Nossa cerimônia não foi realizada legalmente, apenas uma celebração calma e privada do que já sabemos há um bom tempo ser verdade: nós pertencemos uma à outra”

O relacionamento entre Elizabeth e Rayya foi anunciado no Facebook da autora em setembro de 2016, em um post no qual a escritora revelou que a namorada sofria de câncer pancreático em estado terminal. No texto publicado nesta quarta, Elizabeth falou sobre a doença da esposa:

“Dias mais difíceis estão por vir. Não fica mais fácil a partir de agora. A doença dela é grave. Mas nosso amor é forte. Vamos caminhar juntas o mais longe que conseguirmos”.

Elizabeth manteve um relacionamento com o gaúcho José Nunes, que inspirou o Felipe de seu livro mais famoso, até julho do ano passado – o fim do namoro foi anunciado também no Facebook.

 

OUTRAS NOTÍCIAS