Carlos Lima
Hoje dia 22/08/2018 às 01:13:04

Polícia
Carlos Lima | Publicado em 10/08/2018 às 08:55:41

Antes de ser morta pelo namorado Patrícia Aline pediu ajuda pelo WhatsApp

Antes de ser morta pelo namorado Patrícia Aline pediu ajuda pelo WhatsApp ASSASSINADA PELO NAMORADO

Patrícia Aline dos Santos, de 29 anos, foi encontrada morta nesta quinta-feira (9) em um matagal na cidade de Palmas, capital do Tocantins. A jovem estava seminua e seu corpo continha marcas de agressão.

Segundo a polícia, o responsável pelo crime é Iury Italu Mendanha, de 24 anos, namorado da vítima, que está foragido.

Testemunhas disseram que Patrícia e o namorado estavam juntos há dois meses e tinham um relacionamento conturbado.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o corpo da mulher também tinha marcas de tiros. Na casa de Iury, a polícia encontrou armas e munição.

 “Várias testemunhas apontam que era um relacionamento conturbado. E que eles tinham terminado e voltado, então ele descobriu que ela tinha ficado com alguém, não gostou e passou a ameaçá-la, inclusive com um revólver. Há vários pedidos dela de socorro, reclamando da agressividade do Iury”, disse o delegado Israel Andrade.

Dias antes de ser morta, Patrícia pediu ajuda para uma amiga pelo Whatsapp, afirmando que o namorado queria matá-la. “Amiga, pelo amor de Deus. Me ajuda; vem aqui em casa. Iury quer me matar”, escreveu a vítima em mensagem para a amiga (imagens).

Em entrevista para a mídia local, Jaqueline Soares, amiga de Patrícia, confirmou que recebeu os pedidos de socorro. “Os dois brigaram na segunda-feira (6) e terminaram o namoro, mas ele ficou ameaçando ela.

Patrícia me ligou desesperada dizendo que ele havia pulado o muro e queria matá-la”, relatou.

Outras testemunhas disseram à polícia que o namorado tinha comportamento obsessivo e passou a ameaçar Patrícia após ela revelar que não queria continuar com o relacionamento.

RP

 

Comentários

comentários

Veja também