Tempo - Tutiempo.net

FOI COBRAR DÍVIDA E TERMINOU SENDO ASSASSINADO

Duas mortes em Feira de Santana nessa quinta feira

O motorista Benivan Oliveira Conceição, 29 anos, mais conhecido como Beni,foi morto a tiros por volta das 9h desta quinta-feira (29), na rua Cupertino Lacerda, bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.

As informações sobre o assassinato diz que o motorista chegou em uma van de placa JOU-08529, se dirigiu à residência de Alexandro Souza Almeida, para cobrar uma dívida, oriunda da venda de uma motocicleta.

Os dois se encontraram e em seguida ocorreu uma grande discussão, quando o Alexandro sacou de uma arma de fogo e realizou os disparos

Benivan foi atingido na cabeça e caiu ao lado da van, o autor dos disparos que é moto taxista, fugiu em sua moto com destino ingnorado.

 Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, colhendo informações.

O corpo em seguida foi removido para o Departamento de polícia técnica.

Informações de Carlos Valadares/Edição cljornal

COM CARACTERÍSTICAS DE EXECUÇÃO JOVEM É MORTO NO SANTO ANTONIO DOS PRAZERES

Por volta das 10 h desta quinta-feira (29), o jovem Marcio Araújo Silva, 19 anos , foi assassinado a tiros no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

O crime aconteceu próximo no condomínio Aeroporto I, na Avenida Sérgio Carneiro.

A perícia feita no local pelos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) constatou que a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

O crime de morte foi praticado por uma pessoa ainda não identificada, que fugiu em uma motocicleta após realizar os disparos, sem ser identificada até o presente momento.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está responsável pelas investigações do homicídio. Os motivos são, no momento, desconhecidos.

O delegado Carlos Lins, foi quem presidiu o levantamento cadavérico, sendo o corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.

Assassinado a tiros
Assassinado a tiros

Informação Marcos Valentim/ Edição CLJORNAL

OUTRAS NOTÍCIAS