Carlos Lima
Hoje dia 19/10/2017 às 14:40:13

Polícia
Carlos Lima | Publicado em 26/04/2017 às 10:57:13

Menina desaparecida, tem morte confirmada pela Policía em Feira de Santana

Menina desaparecida, tem morte confirmada pela Policía em Feira de Santana Gabrielly Gomes Santana, de sete anos, sumiu quando brincava na porta de casa, no dia 21 de janeiro.

Em coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil informou que localizou o corpo de Gabrielly Gomes Santana, de sete anos, desaparecida há três meses em feira de Santana, e que desvendou o caso através de exames feitos com a polpa do dente de um crânio encontrado no dia 14 de fevereiro, no bairro Feira IX e que comprovou ser da menina. O crânio estava queimado, jogado num terreno baldio.

 Ainda de acordo com a Polícia Civil, não serão revelados maiores detalhes sobre os suspeitos, para não atrapalhar a investigação, mas que já segue uma linha de investigação e vai trabalhar para prender o assassino da menor.

A criança havia sido vista pela última vez no dia 21 de janeiro, no bairro Gabriela, e o paradeiro da menor era desconhecido desde então. Após o desaparecimento, a avó da garota, Maria da Glória Costa Gomes, contou que Gabrielly brincava sozinha, na porta de casa, quando sumiu. A avó morava com a menor desde que a criança tinha dois anos, porque a mãe da garota, Jeisa Costa Gomes, trabalha.

No fim de março, dois meses após o desaparecimento de Gabrielly, Jeisa concedeu entrevista afirmando ainda ter esperança de encontrar a filha viva. “A gente confia em Deus, esperando um milagre”, disse.

G1

Comentários

comentários

Veja também