Carlos Lima
Hoje dia 22/03/2019 às 03:46:46

Região
Carlos Lima | Publicado em 05/03/2019 às 18:44:49

Santo Estevão Velho no município de Antônio Cardoso, não tem policiamento

Santo Estevão Velho no município de Antônio Cardoso, não tem policiamento Santo Estevão Velho, distrito do município de Antonio Cardoso - Bahia

O distrito de Santo Estevão Velho no município de Antônio Cardoso está totalmente desprovido de policiamento.

Não existe nenhum posto policial e quando há necessidade da presença policial é preciso que ela seja acionada na sede do município.

Atualmente os moradores vêm sendo prejudicados, a poluição sonora provocada por diversos bares existentes no distrito se transformou num problema crônico.

O som alto vara a madrugada e os moradores não pudem dormir.

Segunda e terça-feira de carnaval a poluição sonora foi insuportável, incomodou a população até depois das 3 horas da madrugada  a localidade não tem essa festa momesca.

O delegado e o prefeito do município devem encontrara uma solução para o problema e dotar o distrito de um posto policial.

No distrito existia um posto avançado do Bradesco que foi obrigado a fechar suas portas após ser assaltado por duas vezes.

Os assaltos ficaram sem solução, as investigações sem respostas, (se é que houve), gerando a certeza de que o fato poderia se repetir, os permissionários que tiveram armas apontadas para suas cabeças resolveram mudar para a sede do município, onde, no máximo, existe um delegado, dois ou três policiais.

O prejuízo foi enorme para os aposentados e pensionistas que residem no distrito, eles se viram obrigados a retornarem a receber os seus proventos em Feira de Santana.

Carlos Lima

 

Comentários

comentários

Veja também