Tempo - Tutiempo.net

Fazendeiro do Paraná decepa mão de funcionário idoso que reclamou de salário atrasado

Fazendeiro decepou mão de trabalhador Idoso

Um fazendeiro do Paraná está sendo investigado por decepar a mão de um funcionário que não recebeu o salário pelos serviços prestados e furtou uma galinha.

A dívida era de R$ 300 e já teria sido cobrada mais de uma vez, sem sucesso.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima tem 60 anos, e trabalhava na chácara do suspeito, em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba.

Ele perdeu a mão esquerda quando, durante uma discussão, foi atingido com um facão.

“Como ele não tinha dinheiro para pagar pelo serviço, a vítima pegou uma galinha. O acusado não gostou”, afirmou o delegado Erineu Portes, que não divulgou o nome do fazendeiro.

O caso aconteceu em 31 de dezembro do ano passado, mas o homem demorou uma semana para procurar atendimento médico porque tentava tratar o ferimento em casa. Vizinhos acionaram a Defesa Civil para que o encaminhasse ao hospital, já que o ferimento não melhorava.

Ele foi atendido inicialmente pelo serviço social da prefeitura de Rio Branco do Sul, e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

A vítima foi ouvida e o suspeito identificado pela polícia, que investiga o caso.

Mesmo assim o delegado não divulgou o nome do agressor de o fato parece cair no esquecimento, O Ministério Público deve agir com imparcialidade, caso contrário o trabalhador idoso terminará sendo condenado por ter colocado a mão esquerda na frente do facão do fazendeiro.

E o impacto da arma nos ossos do trabalhador abriu um dente na lâmina do facão de o seu proprietário que ser indenizado.

cljornal com informações da RPP

OUTRAS NOTÍCIAS