Diretor de ‘+Velozes +Furiosos’ está em coma

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
O diretor de cinema John Singleton na chegada do 70º Directors Guild of America Awards, em Beverly Hills, na Califórnia, em 3 de fevereiro de 2018 — Foto: Chris Pizzello/Invision/AP

O diretor John Singleton, conhecido por filmes como “Donos da rua” e “+Velozes +Furiosos” está em coma desde que foi hospitalizado após sofrer um derrame, no último dia 17 de abril.

A atualização de seu estado médico foi noticiada pelo site da revista “The Hollywood Reporter” nesta quinta-feira (25).

De acordo com a publicação, a informação foi divulgada pela mãe do cineasta, Sheila Ward, ao entrar com um pedido num tribunal da Califórnia para ser escolhida como responsável legal dele. Caso seja aprovado, ela poderá tomar decisões sobre sua saúde e suas finanças.

Um comunicado publicado pela família do diretor de 51 anos no sábado (20) afirmava que ele estava internado na unidade de terapia intensiva, “sob grandes cuidados médicos”.

Singleton foi indicado a dois prêmios Oscar por “Donos da rua” em 1992, de melhor roteiro e direção. Ele também dirigiu filmes como “+Velozes +Furiosos” (2003), “Shaft” (2000) e “Sem saída” (2011). Na TV, dirigiu episódios das séries “Empire” e “American Crime Story: O povo contra O.J. Simpson”, entre outras.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS