Tempo - Tutiempo.net

‘Pets 2’, ‘Turma da Mônica: Laços’ e ‘Divino Amor’ são estreias da semana.

Foto: Divulgação

Dois filmes infantis para aproveitar as férias escolares da criançada e uma distopia religiosa brasileira são os grandes destaques entre as estreias nos cinemas do país nesta quinta-feira (27).

‘Turma da Mônica: Laços’

Os personagens criados por Mauricio de Sousa ganham sua primeira versão com atores nesta adaptação da graphic novel de mesmo nome.

No filme dirigido por Daniel Rezende (“Bingo: O rei das manhãs”) a turminha tem que unir suas forças para encontrar Floquinho, cachorro do Cebolinha, raptado por um homem misterioso.

‘Pets: A vida secreta dos bichos 2’

A continuação do filme de 2016 segue a história do cãozinho Max, que deve aprender a superar seus próprios medos e se acostumar ao bebê recém-nascido de sua humana.

A animação é criada pela Illumination, estúdio responsável pela franquia “Meu Malvado Favorito”.

‘Divino Amor’

O novo filme do diretor Gabriel Mascaro (“Boi neon”) imagina um Brasil em 2027 como uma leve distopia religiosa. O Estado ainda é laico, mas fundamentos bíblicos e evangélicos se infiltram nas instituições.

Nesse contexto, Dira Paes interpreta uma burocrata de um cartório que tenta convencer casais buscando o divórcio a continuarem juntos, ao mesmo tempo em que enfrenta problemas em seu próprio casamento.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS