Robert Downey Jr. já negocia para Os Vingadores 3

Está aí o que todo mundo queria ouvir: Robert Downey Jr. assinou contrato para participar como Homem de Ferro dos dois próximos filmes dos Vingadores, segundo anunciou a Marvel Studios. O segundo longa do supergrupo chega em 1º de maio de 2015.
O ator era uma grande dúvida e o diretor Joss Whedon chegou a dizer que não faria a sequência sem ele. Ainda não se sabe se o Downey Jr. voltará para um quarto longa do Homem de Ferro. A presença do ator é importante porque o herói é um grande sucesso nas telas e praticamente o símbolo da Marvel Studios. Vale lembrar que Homem de Ferro 3 já arrecadou US$ 1,2 bilhão este ano e Os Vingadores rendeu US$ 1,5 bilhão em 2012.
No comunicado oficial da Marvel Studios está escrito “Eu sou o Homem de Ferro”, junto com uma foto de Downey Jr. O texto diz que o ator volta como o “bilionário, gênio, playboy e filantropo”. O início das filmagens acontece em março de 2014.
O restante do elenco ainda não foi confirmado oficialmente, mas é bem provável que todos os outros atores retornem. Assim, teremos Homem de Ferro, Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Thor (Chris Hemsworth), Nick Fury (Samuel Jackson), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Há ainda novidades, como a presença de Feiticeira Escarlate e Mercúrio, dois velhos conhecidos dos fãs dos quadrinhos.

Fonte: Redação

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS