Tempo - Tutiempo.net

‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’ é o vencedor do Oscar 2023 e se torna o filme mais premiado da história

Vencedor do Oscar 2023 "tUDO EM TODO LUGAR AO MESMO TEMPO"

Antes mesmo da cerimônia do Oscar 2023, onde liderava as indicações, “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” entrou para a história ao se tornar o filme mais premiado de todos os tempos, segundo levantamento do IGN.

O recorde pertencia ao longa “Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”, que detém 101 prêmios.

É importante mencionar que desde 2004, quando o último filme da trilogia de sucesso de Peter Jackson foi lançado, novas premiações foram criadas.

Antes do Oscar, o longa dos Daniels conquistou 158 prêmios, número que aumentou após a cerimônia. Ao todo, “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” acumula 165 vitórias nesta temporada.

O Oscar aconteceu no domingo (12) e tinha “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” como o grande favorito, com 11 indicações. Na temporada, a produção também foi premiada pelo Bafta, Globo de Ouro, Critic’s Choice Awards, SAG Awards, PAG Awards e mais.

A trama acompanha Evelyn, uma imigrante chinesa nos Estados Unidos que é casada, tem uma filha lésbica, um pai rigoroso, e uma lavanderia um tanto capenga.

Em meio à confusões com os impostos, ela tem de ir até o Internal Revenue Services, um tipo de receita federal americana, explicar seus gastos, mas não sem antes ser eleita a salvadora de diversas realidades e ameaçada por uma entidade maligna.

Uma ruptura interdimensional bagunça a realidade e Evelyn precisa usar seus novos poderes para lutar contra os perigos bizarros do multiverso.

“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” venceu 7 estatuetas na cerimônia do Oscar 2023: melhor filme, melhor direção, melhor roteiro original, melhor atriz, melhor atriz coadjuvante, melhor ator coadjuvante e melhor edição.

Onde assistir aos indicados e vencedores do OSCAR 2023

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo: Amazon Prime
Triângulo da Tristeza: Amazon Prime
Nada de Novo no Front: Netflix
Pantera Negra, Wakanda para Sempre: Disney+
Top Gun, Maverick: Paramount+
Os Banshees de Inisherin: Cinemas
Elvis: HBO Max
A Baleia: Cinemas
Entre Mulheres: Cinemas
Tár: Cinemas
Os Fabelmans: Cinemas
Avatar 2: Cinemas
Pinóquio: Netflix

OUTRAS NOTÍCIAS