Tempo - Tutiempo.net

Bahia vai sediar o Soccerex Fórum das Américas

O inédito Soccerex Fórum das Américas acontecerá na Bahia em abril de 2014. O anúncio foi feito pelo presidente da Soccerex, Ducan Revie, esta semana no Networking Café, espaço promovido pelo estado no Soccerex European Forum, em Manchester (Inglaterra).

 

O secretário estadual para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa), Ney Campello, comemorou a escolha. “Um evento com tal projeção, às vésperas da Copa do Mundo, potencializa a presença de turistas na Bahia e a geração de negócios associados ao futebol”.

 

Na ocasião, também estavam presentes o dirigente da Empresa de Turismo, Marketing e Promoção da cidade inglesa, Andrew Stokes, e o coordenador de Relações Internacionais e Esportivas da Secopa, Marco Costa.

 

Segundo a Secopa, a expectativa é que, nos dois dias de duração do evento, estejam presentes mais de dois mil representantes de delegações, além de atletas e ex-atletas internacionais, personalidades do mundo futebol, gestores dos maiores clubes do mundo, expositores, empresas e consultores internacionais.

Fonte: Redação / Agecom

OUTRAS NOTÍCIAS