Tempo - Tutiempo.net

Diga a verdade aos seus filhos!

Diga a verdade

Diga-lhes a verdade! Que o Pai Natal não existe! Que Satanás não é negro! Diga-lhes que cada raça tem os seus antepassados e também o seu egregore (esfera espiritual)! Diga-lhes que os nossos rituais não são bruxaria!

Diz-lhes que tudo começou no Egipto (civilização avançada, ciência, matemática, filosofia, religião, arquitectura). Diga-lhes que os primeiros egípcios eram negros, nada a ver com filmes de Hollywood.

Diga-lhes que Cristóvão Colombo não descobriu as Américas, que Mansa Mussa, o Maliano, era o homem mais rico do mundo, que os negros egípcios foram os primeiros a viajar pelo mundo, que descobriram a Europa, as Américas, a Ásia e a Oceânia!

Diga-lhes que foi no Egipto que o metro foi inventado a partir da medida de uma gota de água, que pi (3,14) e a proporção de ouro foram inventados no Egipto, bem como muitos teoremas geométricos atribuídos a Pitágoras e Tales, e no entanto Imotep, o maior dos estudiosos, permanece desconhecido nos livros de história!

Diga-lhes que o Ancestral da Humanidade foi descoberto em África, que muitas das invenções deste mundo foram feitas com a participação de pessoas negras que nunca foram mencionadas!

Diga-lhes que a África tinha escrito antes da chegada dos primeiros navios e missionários. Diga-lhes que a união por si só garantirá a nossa sobrevivência e nos colocará entre os maiores, que o betão foi inventado no Egipto e não pelos pedreiros nada francos!

Digam-lhes que depois de terem organizado expedições punitivas para pilhar as nossas obras de arte para museus ocidentais, com milhares de mortes no processo, estão também a vandalizar o nosso património cultural, quebrando os narizes das estátuas egípcias para que ninguém reconheça o nariz liso de um kemita, prova palpável de que o antigo Egipto era negro!

Diga-lhes para trabalharem e não esperarem que o maná caia do céu, isso nunca aconteceu! Diga-lhes para acreditarem nos nossos antepassados porque são os únicos que podem interceder junto do criador em nosso nome!
Diga-lhes para não odiarem o outro quando descobrirem a verdade de uma história falsificada, mas para perdoarem.

Devemos dizer a verdade aos nossos filhos porque é a única forma de inverter o domínio psicológico de outras raças sobre a nossa. A nossa cor de pele não é a maldição do Presunto, sim, diz-lhes que a verdadeira pobreza não é subjectiva mas objectiva!

African Conscious Youth (ACY).

OUTRAS NOTÍCIAS