Encontro de Estudos das Culturas dos Sertões

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

A Secretaria de Cultura do Estado (Secult) promove em maio deste ano, em Salvador e Juazeiro, a II Celebração das Culturas dos Sertões, para o qual as inscrições de trabalhos prosseguem até 8 de abril pelo e-mail culturadosertao2013@gmail.com.


O evento busca estimular a construção colaborativa de políticas culturais para os sertões, acolhendo múltiplas expressões e manifestações das culturas sertanejas.


Dentro da programação do evento, acontece nos dias 09 e 10 de maio, no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro-BA, o II Encontro de Estudos das Culturas dos Sertões, com sessões de estudos, debates e discussões de trabalhos que analisem e reflitam sobre as culturas dos sertões.


Serão selecionados trabalhos que analisem e reflitam as múltiplas referências, representações e relações dos Sertões com o campo da Cultura, com temática livre.


Formato dos trabalhos


Resumo expandido de no máximo duas páginas em papel A4, texto em Times New Roman, fonte tamanho 12, entrelinha de 1,5, conforme normas da ABNT, contendo: título, nome do autor e palavras-chave e em nota de rodapé titulação, profissão e identificação dos vínculos do autor(es) com o tema.

 

O resultado dos trabalhos selecionados será divulgado a partir de 20 de abril.

Fonte:

OUTRAS NOTÍCIAS