Tempo - Tutiempo.net

Quando os deuses se encontram

Angela também cantará alguns dos grandes sucessos acumulados em quase 70 anos de carreira

Um ‘match’ divino acontecerá na Pavuna no dia 27 de abril, sexta-feira. A diva Angela Maria encontrará a obra da mais famosa dupla da música brasileira em “Angela Maria e as Canções de Roberto & Erasmo” na Arena Jovelina Pérola Negra, a partir das 19h. Com repertório do disco lançado no ano passado, o show é repleto de versões cheias de emoção e intensidade para clássicos como “Sua Estupidez”, “Não Se Esqueça de Mim”, “Jovens Tardes de Domingo” e “Sentado à Beira do Caminho”.

Angela também cantará alguns dos grandes sucessos acumulados em quase 70 anos de carreira, como “Gente Humilde’ (de Garoto, Vinicius de Moraes e Chico Buarque de Hollanda) e  ‘Babalu’ (de Margarita Lecuona). Mas o foco principal está mesmo na obra de Roberto & Erasmo.

“Quando apresentei o projeto, Roberto foi super gentil comigo, disse que qualquer compositor gostaria de ser gravado por mim e que poderia escolher o que quisesse”, lembra Angela. Como resultado, um disco memorável, que a Arena Jovelina poderá ver transformado em show.

 

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS