Tempo - Tutiempo.net

TV CÂMARA MUNICIPAL TOMA CANO DO IRMÃO LÁZARO

Deputado Irmão Lázaro

Vereadores da Câmara Municipal de Feira de Santana, segundo comentários de bastidores, estariam criticando o deputado Irmão Lázaro por conta de uma verba assegurada por ele para a instalação de uma TV no Legislativo feirense.

A verdade é que em 2015 o deputado se comprometeu com o presidente da Casa, vereador Rony, de que estaria disponibilizando de sua verba de representação, na Câmara Federal, o montante de 1, 5 milhão de reais para a instalação da referida TV. A promessa foi realizada no plenário, na presença de todos os vereadores.

O dinheiro não chegou até o presente momento, mas, o sinal para a TV Câmara via canal 34, já foi autorizado e nada pode ser feito porque o deputado não cumpriu com a promessa feita. Não cumpriu com o acertado.

Segundo observa o presidente do Legislativo feirense, o recurso seria para edificação do prédio e a compra de alguns equipamentos, no entanto o deputado não tocou mais no assunto e sumiu.

Os únicos comentários que o deputado vem fazendo no município é o de sua candidatura a prefeito de Feira de Santana nas eleições municipais desse ano.

O deputado tem conversado demais, sua assessoria na cidade é completamente desinformada e não tem absolutamente nenhuma informação sobre nada que diz respeito ao deputado, nem mesmo sabe quando ele estará na cidade.

Segundo alguns observadores a preocupação dos assessores é de procurar imóveis para possíveis investimentos.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS