Tempo - Tutiempo.net

Bahia, eleições 2024: Governador vai definir candidatos analisando unidade como fez em Salvador

Não deixe de votar nas eleições

 As eleições na Bahia c, o governador salienta que em relação ao interior as dificuldades serão mínimas e todas contornáveis levando em consideração o projeto de unidade.

Confirmou que não decidirá candidaturas priorizando apenas o seu partido.

Declarou: “Nas reuniões que nós fizemos, já aconteceu esse debate em torno dos municípios. Não só dos grandes municípios, mas dos pequenos”, pronunciamento realizado em ato sobre 0 8 de janeiro de 2023 na Assembleia Legislativa da Bahia, nesta segunda-feira.

Sobre Feira de Santana confirmou que “os próprios partidos pediram para conversas mais um pouco, sabe-se que o processo está bem andado, o nome do deputado Zé Neto (PT), avança e não tem outro nome sendo posto”, afirmou.

“Em Vitória da Conquista, não podemos negar, existem dois nomes, na pesquisa Lúcia [Lúcia Rocha (MDB)] quanto o Waldenor [Waldenor Pereira (PT)] estão bem situados e não vou ter problema de fazer o que eu fiz aqui em Salvador”,  disse ele.

 “Eu não participei dos encontros e do conselho com a estrelinha do PT no peito. Eu estava ali como governador e  busquei construir a unidade. Eu farei isso também em Conquista, se for preciso, em Itabuna, Ilhéus, Teixeira, Paulo Afonso”, prometeu com ênfase.

 Sabemos que embora defenda a manutenção do diálogo, admita que uma decisão final tem que ser sacramentada o mais rápido possível.

“Nós estamos construindo a unidade. Agora, é claro que os nossos prazos estão se esgotando. Nós precisamos já está todo mundo sabendo que nossos prazos são janeiro em alguns municípios e fevereiro, no máximo, em outros. Porque nós temos que já botar na tela os nossos nomes nos municípios da Bahia”, sem qualquer dúvida, concluiu.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS