Tempo - Tutiempo.net

Gêmeos siameses quebram recorde mundial como os mais velhos do mundo

Gêmeos siameses de 63 anos quebraram o recorde mundial como os mais velhos do mundo. Eles comemoraram o feito em uma viagem ao parque da Disney, na Flórida, EUA.

 

Ronnie e Donnie Galyon vivem em Ohio, e extraoficialmente atingiram a marca um dia depois de comemorarem o aniversário de 63 anos, no dia 28 de outubro. O antigo recorde pertencia aos gêmeos Giacomo e Giovanni Battista TOcci, que nasceram em 1877 na Itália e viveram até os 63 anos.

 

 

Segundo os familiares, Ronnie e Donnie estão aproveitando o momento para realizarem seus sonhos. Segundo o irmão dos dois, Jim Galyon, eles ficaram perplexos com a visita ao parque da Disney.

 

“Temos muito o que agradecer. Eles são muito saudáveis”, contou Jim.

 

Os gêmeos agora aguardam receberem o certificado do Guinnes World Records. Mesmo assim, eles já vivem como os mais velhos siameses de todos os tempos.

Os dois são unidos na cintura, e possuem quatro braços, quatro pernas e corações e estômagos separados. Mesmo assim, eles compartilham alguns órgãos vitais.

Eles nasceram saudáveis em outubro de 1951, mas permaneceram no hospital por dois anos quanto os médicos tentavam descobrir formas de separá-los. Quando foi dito que não era possível garantir a sobrevivência de ambos após a operação, os pais decidiram mantê-los como estavam.

 

 

Os dois acreditam que essa foi a melhor decisão. Segundo eles, Deus os fez dessa forma e é assim que devem viver.

 

 

Fonte: Gadoo

OUTRAS NOTÍCIAS