Tempo - Tutiempo.net

Homem entra com um processo pedindo 2 undecilhões de dólares. Isso é mais do que todo o dinheiro do planeta Terra

Um morador de Manhattan, nos EUA, resolveu processar algumas empresas de Nova York.

 

Ele está processando uma padaria, dois hospitais locais, um supermercado e mais alguns estabelecimentos.

 

Anton Purisima, de 62 anos, entrou com uma ação, rabiscada à mão, contra diversas entidades. Ele pede uma indenização exemplar por “violações de direitos civis, ferimentos pessoais, discriminação por origem nacional, retaliação, assédio, fraude, tentativa de homicídio, imposição intencional de sofrimento emocional e conspiração para defraudar”, de acordo com informações publicadas no New York Post.

 

Purisima está representando a si mesmo na esperança de conseguir a soma insana de dinheiro, que é descrita com o número 2 seguido de 36 zeros: 2.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 de dólares!!!!!

 

Suas reivindicações vão desde um dedo que ficou infeccionado quando um cão o mordeu em um ônibus, até um casal chinês que teria tirado uma foto sua dentro do hospital.

 

Ele comentou ainda que nenhum dinheiro do mundo poderia satisfazê-lo, de modo que esses danos são irreparáveis. Com essa atitude, Purisima entrou para a História como o homem que pediu o valor mais alto em indenizações via processo judicial.

Fonte: Jornal Ciência/ Foto: Web.

OUTRAS NOTÍCIAS