Tempo - Tutiempo.net

Michelle Bolsonaro diz que os 83 móveis que sumiram do Palácio da Alvorada eram seus

As joias também eram suas?

Michelle Bolsonaro usou as redes sociais nO domingo (16) para comentar o desaparecimento dos 83 móveis retirados do Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República, depois que ela deixou de viver no local.

Sem mostra der qualquer tipo prova, a ex-primeira dama disse que os móveis removidos do Alvorada eram de sua família. Ela afirmou que pertenciam à casa em que ela, Jair Bolsonaro e a filha do casal, Laura, moravam no Rio de Janeiro.

Disse ainda que o pedido para levar os móveis da família para Brasília teria sido de sua filha. Michelle disse ter utilizados os próprios lençóis em sua cama e nos quartos de visitantes, “porque eu entendi o momento que estávamos vivendo”.

Sem citar nomes, Michelle cutucou o presidente Lula e a atual primeira-dama, Janja: “Infelizmente os que pregam a humildade, a simplicidade, não querem viver no simples, tá? Zombando e brincando com o dinheiro do contribuinte”.

“Nós ficamos por quatro anos no Alvorada. Não tinha toalha, não tinha roupa de cama decente. Eu usei os meus lençóis na minha cama e na [cama] de visitas para não fazer licitação, porque eu entendi o momento que nós estávamos vivendo. Agora, eu sugiro a CPI dos móveis do Alvorada”, ironizou Michelle.

Nunca na história do Brasil o Palácio da Alvorada tinha sido surrupiado na transição de uma gestão para outra. Além dos 83 móveis desaparecidos, a família Bolsonaro saqueou as moedas do espelho d’água do Alvorada e danificou paredes e obras de arte. Animais que viviam no local também morreram por negligência.

Se ela provar que os móveis eram seus, para onde foi os móveis deixado pelo pelo anterior morador do Palácio do Alvorada. Como ela conseguiu colocar seus móveis se o Palácio estava mobilhado. Um em cima do outro é que não foi.

É melhor contar a verdade e não querer fazer o povo brasileiro de otário.

OUTRAS NOTÍCIAS