Tempo - Tutiempo.net

Policial militar mata homem após briga por poltrona no cinema em MS

Homem foi morto a tiros dentro de sala de cinema que exibia filme infantil em Dourados — Foto: Diogo Nolasco/TV Morena

Um policial militar matou um homem dentro de um cinema nesta segunda-feira (8) em Dourados (230 km de Campo Grande) após uma discussão sobre as poltronas na qual estavam sentados.

O bioquímico Júlio Cesar Cerveira Filho foi ao cinema do shopping Avenida Center junto com a sua filha de 16 anos para assistir ao filme ao filme “Homem-Aranha: Longe de casa”.

No meio da sessão, ele discutiu com o policial militar Dijavan Batista dos Santos, que estava no cinema acompanhado pelos filhos de 10 e 14 anos.

Após discutirem dentro do cinema, os dois homens começaram a trocar agressões mútuas, momento em que o policial sacou sua arma e deu dois tiros em Júlio Cesar Cerveira Filho. Ele morreu no local.

Dezenas de crianças estavam no cinema e presenciaram o crime.  Após o episódio, a sala foi esvaziada e o shopping fechado.

Em nota, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul lamentou a morte do bioquímico e informou que instaurou inquérito policial militar para investigar o caso: “O militar encontra-se detido em flagrante e seguirá os trâmites normais da investigação como qualquer cidadão”.

FolhaPress SNG
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS