Tempo - Tutiempo.net

Prostituta quase arranca pênis de cliente e é presa

Um homem que decidiu contratar uma prostituta não se deu bem em sua escolha. Priscilla Vaughn, de 29 anos, foi chamada por ele para ir a um motel em Orlando (Flórida, EUA). Após o uso de drogas, já dentro do quatro, eles foram para a cama. Durante o sexo, a prostituta se tornou agressiva e começou a morder o pênis e o saco escrotal do homem. “Parecia que ela estava tentando arrancar minha genitália”, contou a vítima ao Orlando Sentinel.

 

Com os gritos de dor do cliente, os funcionários do motel chamaram a polícia, que encontraram o cliente coberto de sangue. Priscilla, que tinha também sangue ao redor da boca, rosnou para os policiais, resistindo à prisão.

 

De acordo com a publicação, o homem que não foi identificado tinha marcas de mordida na genitália, no abdome, no peito, em alguns dedos e em uma perna. Um vibrador com mordidas também foi encontrado no quatro.

 

O cliente foi levado a um hospital próximo e passa bem. Ele contou aos policiais que os dois consumiram bebidas alcoólicas e Priscilla tomou comprimidos de ecstasy. Ela responde por tentativa de homicídio.

Fonte: Com informações de agências internacionais

OUTRAS NOTÍCIAS