Prostituta quase arranca pênis de cliente e é presa

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Um homem que decidiu contratar uma prostituta não se deu bem em sua escolha. Priscilla Vaughn, de 29 anos, foi chamada por ele para ir a um motel em Orlando (Flórida, EUA). Após o uso de drogas, já dentro do quatro, eles foram para a cama. Durante o sexo, a prostituta se tornou agressiva e começou a morder o pênis e o saco escrotal do homem. “Parecia que ela estava tentando arrancar minha genitália”, contou a vítima ao Orlando Sentinel.

 

Com os gritos de dor do cliente, os funcionários do motel chamaram a polícia, que encontraram o cliente coberto de sangue. Priscilla, que tinha também sangue ao redor da boca, rosnou para os policiais, resistindo à prisão.

 

De acordo com a publicação, o homem que não foi identificado tinha marcas de mordida na genitália, no abdome, no peito, em alguns dedos e em uma perna. Um vibrador com mordidas também foi encontrado no quatro.

 

O cliente foi levado a um hospital próximo e passa bem. Ele contou aos policiais que os dois consumiram bebidas alcoólicas e Priscilla tomou comprimidos de ecstasy. Ela responde por tentativa de homicídio.

Fonte: Com informações de agências internacionais

OUTRAS NOTÍCIAS