Tempo - Tutiempo.net

Restaurante serve hambúrguer com recheio de aranha

Restaurante serve hambúrguer com recheio de aranha

Se você é do tipo que fica arrepiado de ver o cardápio da culinária tailandesa (rico em insetos como: grilos, besouros, larvas) espere para conhecer o que o restaurante Bull City Burguer and Brewery, de Durham, no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, tem para te oferecer: um delicioso e suculento sanduíche com recheio de tarântula.

A “peluda”, uma tarântula-ebra (Aphonopelma seemanni), é originária da Costa Rica. O estabelecimento diz que o aracnídeo é salgadinho, com gosto parecido ao de caranguejo ou marisco.

Outra característica do prato é a crocância dele. “Como batata chips”, disse uma cliente. Ahhh, não gosta da aranha dentro do sanduíche? O restaurante pode servi-la no prato. No Bull City Burguer and Brewery o cliente é quem manda!

Essa freguesa fez questão de provar o “sanduba”. Mas antes, fez uma foto com cara de “nojinho” para registrar o momento. O que ela achou? — Posso atestar que cada mordida tinha um gosto diferente. Muito mais amargo do que eu esperava.

“Moço, tem promoção?” Tem, claro! O cliente que conseguir engolir a iguaria leva de brinde uma camiseta comemorativa com imagem da “peluda”.

Waldelúcio Barbosa

OUTRAS NOTÍCIAS