Tempo - Tutiempo.net

Sua novela hoje 28/06/2014

Meu pedacinho de chão

 

Sábado, 28 de junho
Pedro diz para Dona Tê que está fora das eleições. Milita estranha o comportamento de Viramundo. Epaminondas aparece em casa machucado e diz a Catarina que brigou com o prefeito. Ferdinando resgata os títulos de eleitor que Epaminondas havia mandado recolher e manda Zelão devolvê-los. Pedro diz para Ferdinando que não poderá mais recebê-lo porque Viramundo está ocupando seu antigo quarto. Ferdinando enfrenta Epaminondas e o provoca a assumir sua candidatura à prefeitura.

 

Geração Brasil

Sábado, 28 de junho
Brian comenta com Dorothy que acredita que encontrará seu destino no Brasil. Barata pede para Vicente ajudá-lo com o concurso. Gláucia orienta Danilo a vigiar os encontros de Verônica com Jonas. Ernesto pede para Iracema ser a fiadora de seu novo apartamento. Shin pede Lara em namoro. Pamela se emociona com a declaração de Jonas para Jack. Manuela e a Navegabeats se mudam para o novo apartamento. Bóris pega o celular de Ernesto. Davi pede um emprego para Matias, e Jonas não gosta. Rita conta para Herval que Davi afastou seu filho de Cidão. Pamela encontra Jonas desmaiado em seu quarto.

 

Em Família

 

Sábado, 28 de junho
André fica incomodado ao saber que Bárbara pretende passar um tempo fora do país. Flavinha insiste com Vanessa para elas fazerem uma viagem juntas. Ivan diz a Clara que acha que Verônica e Cadu serão namorados um dia. Juliana sente contrações e é levada para a maternidade.. Laerte tem ataque no meio do Galpão e atira celular longe. Luiza joga na cara de Laerte que tem medo dele. Clara leva suas coisas para o quarto de Marina. Virgílio comemora presente surpresa com beijo de tirar o fôlego. Luiza flagra conversa delicada entre Laerte e Verônica. André corre para impedir embarque de Bárbara no aeroporto. Jairo se recusa a permitir que Juliana adote Bia.

 

Fonte: Redação/web

OUTRAS NOTÍCIAS