Tempo - Tutiempo.net

Suspeito de degolar jornalista americano James Foley está sendo procurado

Richard Barrett, que foi chefe de contra-terrorismo para os serviços de segurança, disse que está convencido de que o assassino será preso e levado de volta para a Grã-Bretanha para o julgamento, “mais cedo ou mais tarde “.

O suspeito foi ontem à noite nomeado como ‘João’ um de um bando de jihadistas britânico conhecido como ‘The Beatles’, que estão guardando reféns ocidentais para ISIS.

Sr. Barratt disse: “Eles serão capazes de identificá-lo.Ele vai ter muitos amigos e conhecidos no Reino Unido e as pessoas vão querer vê-lo levado à justiça “. Ele concordou que uma vez que ele é identificado o curso de ação seria provavelmente para enviar forças especiais para agarrá-lo. A caçada humana foi lançada depois que um ex-refém disse acreditar que o mascarado maníaco do Estado Islâmico era um londrino que tinha conhecido como ‘João’.

Os serviços de segurança também estão perto de estabelecer a identidade do assassino que cortou a garganta de James Foley em um terrível vídeo de propaganda. Disse ser um sénior operatório do Estado Islâmico, foi confiável no início deste ano para negociar uma troca de reféns.

 

Fonte: Redação/Daily Mail

OUTRAS NOTÍCIAS