Tempo - Tutiempo.net

Aeroporto de Feira virá palco político com a aproximação do ano eleitoral/ Por Sérgio Jones

Aeroporto de Feira de Santana

O oportunismo político extrapola limites e tem como princípio atender interesses apenas e unicamente de suas excelências. Com aproximação de ano eleitoral tem início a abertura da temporada de caça aos votos. As promessas políticas ganham visibilidade através da realização de espetáculos circenses para que possa ganhar visibilidade. Os tópicos discutidos são sempre os mesmos, recheados de Promessas que jamais serão cumpridas.

O ciclo perverso volta a se repetir enquanto nem as necessidades primárias do povo, sequer são atendidas. Se utilizando de uma retórica fácil, esses pseudos representantes do povo se apropriaram de um pronunciamento feito pelo governador Rui Costa. Em que ele afirma que Feira de Santana não terá investimentos no Aeroporto João Durval, por conta de sua proximidade da capital baiana, Salvador.

O que serviu para que as consideradas “ lideranças políticas e empresariais feirenses” se reunissem na noite dessa quinta-feira (07), na Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS) para debater sobre o tema.

Se fizeram presente representantes de diversos matizes políticos, tanto da situação como da oposição. A abertura do espetáculo mambembe coube ao vice-prefeito Fernando de Fabinho e a coordenação ficou por conta do presidente da ACEFS, Genildo Melo.

O lero-lero foi o de sempre e é do conhecimento de todos. Consideraram os ungidos, de forma unânime, que Feira de Santana merece um aeroporto melhor, de maior capacidade técnica e viabilidade de voos e passageiros. Além de destacarem a pujança econômica da terrinha de Lucas.

O show de horrores deve continuar, a próxima bola da vez deverá ter como tema a efetivação da duplicação do viaduto. O que fica patenteado é que passado o período eleitoral, tudo voltará a ficar como antes. Até o próximo ano eleitoral quando a pauta voltará a ser requentada. Quem viver verá!

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS