Tempo - Tutiempo.net

Bolsonaro e sua insaciável sede de sangue/ Por Sérgio Jones

E aí

Como se não bastasse a pandemia arrebatar milhões de vidas em todo o planeta, no Brasil a Covid-19 não tem sido considerada como a única praga responsável pela catástrofe local.

Catástrofe que tem contado com um apoio de um sócio de peso, o presidente Jair Bolsonaro, além de seus estúpidos apoiadores negacionistas, todos eles integrados por uma horda de seres patéticos e com fortes tendências voltada para o crime, o que tem contribuído de forma sistemática para o crescimento desse genocídio coletivo.

Fato que deixou todos atônitos, entre muitos outros ocorridos no país, aconteceu com envios de recentes remessas de vacinas que tiveram os seus destinos invertidos devido a ação da incompetente equipe e do Ministro da Saúde Eduardo Pazuello: o Amazonas deveria receber 78 mil doses, mas acabou recebendo apenas duas mil vacinas, que na verdade deveriam ter ido para Macapá. O estado do Amapá, ao contrário, recebeu um carregamento muito maior que o esperado.

Em nota, a pasta afirmou que os lotes foram, de fato, trocados e que a correção será feita nesta quinta-feira (25). Tamanho grau de estupidez associado com as costumeiras ocorridas ao longo desse desgoverno, demonstram de forma cristalina a enrascada que a nação e o seu povo se envolveram ao eleger um presidente psicopata e comprovadamente inábil para administrar os destinos dessa tão sofrida nação.

Governo composto de milicianos e militares comprovadamente desqualificados e sedentos de sangue. E nós que acreditávamos que os vampiros só eram encontrados apenas em livros, filmes e séries de televisão. “Yo no creo en vampires, pero que los hay los hay”. No atual cenário do governo brasileiro.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS