Tempo - Tutiempo.net

Bolsonaro: nunca mais/ Por Sérgio Jones

Diante do descalabro administrativo provocado pela gestão do ensandecido presidente, Jair Bolsonaro (PL), tem sistematicamente provocado um violento  retrocesso político e econômico no país.

As pesquisas eleitorais, como já eram esperadas, apontam Lula como favorito para vencer a corrida presidencial e retornar ao Palácio do Planalto. “Depois da eleição o vencedor governa, quem perdeu se prepara para a próxima. É assim”, disse o petista.

Dentre os inumeráveis erros e os crimes cometido pelo atual mandatário, estes fez com que ele se transformasse em seu próprio coveiro político, o que contribuirá para a sua derrota que se avizinha, nas urnas. Esta pode ser considerada como líquida e certa.

O que se espera é que o inominável seja varrido, de forma definitiva das páginas da história política brasileira, o que deverá acontecer para o bem da nação e de seu povo. Bolsonaro, nunca mais.

O modelo econômico existente no país foi totalmente desmontado de forma irresponsável e incompetente pelo atual gestor e seus colaboradores trevosos.

Questionado se dará fim ao teto de gastos em um eventual novo governo, Lula foi firme e direto, “ele acabou”. E observa que essa premissa nunca foi respeitada pelo atual gestor.

Lula diz considerar a responsabilidade fiscal meta importante para que se possa desenvolver um modelo político que permita atender, de forma satisfatória, as necessidades sociais urgentes.

O que significa dizer ser preciso gerar ativos para que se possa reconstruir e desenvolver plenamente o país.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS