Tempo - Tutiempo.net

Bolsonaro: universo em desencanto/ Por Sérgio Jones

Bolsonaro chora lágrimas de crocodilo

A situação do presidente genocida, Jair Bolsonaro (PL), com o passar dos dias, se torna cada vez mais calamitosa.

Ele já se encontra pronto a trocar as instalações confortáveis do Planalto por possíveis acomodações, nada aprazíveis, de uma das dependências de um dos presídios do complexo da Papuda.

Bolsonaro que nunca e em momento algum deveria ter ganho alguma coisa, já perdeu pouco mais de um milhão de seguidores no Facebook e Instagram nos últimos dois meses.

O que aponta o desmantelo do presidente meliante foi um levantamento feito pela AtivaWeb, agência especializada em marketing digital.

A continuar nesse ritmo, em breve, não restará nenhuma lembrança desse ser ignaro. Se houver alguma, será pelos crimes cometidos por ele e seu esdrúxulo governo que tanto mal praticou contra o povo e a nação brasileira.

Se o Brasil fosse um país sério, a justiça teria que punir toda essa corja de canalhas de forma exemplar. Mas como todos nós estamos cansados de saber e presenciar, a justiça brasileira desse país embrionário é apenas decorativa.

Tem como princípio defender e preservar os privilégios de uma elite predatória, reforçando os sórdidos interesses dos mesmos, em detrimento dos reais e legítimos interesses do povo e dessa triste nação dos trópicos.

Sérgio Jones, jornalista (sertgiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS