Tempo - Tutiempo.net

Colbert faz promessas mentirosas para 2023 / Por Sérgio

Este é o culpado e já pensa em voltar

Sem ter o que apresentar de nada de novo em sua administração pífia e desastrosa, para a província de Feira de Santana. O prefeito de direito e não de fato, Colbert Filho (MDB), alega que já começa a pensar, como se ele conseguisse exercer tão nobre função, em mudanças no governo dele.

Se nem ele, até o presente momento, conseguiu exercer uma modelo de administração minimamente satisfatória. Como pode se dar ao luxo em falar em mudanças.

Quer com esse conto do vigário enganar a quem? Possivelmente, a si mesmo.

Embora não exista nenhum tipo de evidência concreta de que tal mudança acontecerá em 2023. Garante que vai contar com algumas caras novas no primeiro escalão e talvez, no segundo.

Pode até tentar trocar de personagens nesse modelo de arremedo de governo. O que fica evidenciado é que na prática nada mudará e se isso acontecer, será para pior.

Enquanto 2023 não chega continua o alcaide usando como bode expiatório, para justificar o seu descalabro administrativo, o argumento de que espera que ocorra mudanças favoráveis ao seu governo no legislativo.

Para que ele possa apresentar projetos importantes.
Acreditem se quiser! O fato é que como já se tornou conhecimento de todos é que esse tipo de político inzoneiro, não convence a mais ninguém.

E que de mentiras e promessas vãs também se vivem.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS