Tempo - Tutiempo.net

Damaris: exemplo da bestialidade humana corporificada na figura de uma mulher/ Por Sérgio Jone

A escrota tia Damares
A bestialidade humana não tem limites. Em alguns casos, dependente de quem esteja no controle, apresenta espetáculos fora de contexto digno de produção e resultado de uma mente enferma tipo apresentada, por inúmeras vezes, pela senadora eleita pelo Distrito Federal e ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damaris Alves (Republicanos).
Aquela triste figura de mulher afirmou neste domingo (9) que o governo Bolsonaro teria resgatado crianças vítimas de tráfico humano para outros países.
O crime teria sido registrado na Ilha de Marajó, no Pará, mas ela não apresentou imagens ou detalhes da suposta operação.
O mais grave é que diante de uma plateia cheia de crianças, ela disse: “Nós temos imagens de crianças de 4 anos, 3 anos que, quando cruzam as fronteiras, tem seus dentes arrancados para não morderem na hora do sexo oral. (…)
Nós descobrimos que essas crianças comem comida pastosa para o intestino ficar livre para a hora do sexo anal”.
O que fica evidenciado é que esta ‘ilustre” senhora é desprovida de total sanidade mental e segue pelo mesmo caminho aqueles que a elegeram.
Diante do fato considerado inusitado a deputada eleita Elika Takimoto apontou um crime na fala da empresária evangélica:
“Damaris que é CONTRA educação sexual em escolas falou em um (aparente) culto que são arrancados dentes de crianças para elas fazerem sexo oral sem morder e que criança é obrigada a comer comida pastosa para fazer sexo anal.
Tinha CRIANÇAS na plateia. Isso é crime, senadora!”
O espetáculo de horrores vem sendo divulgado de forma generalizada pela imprensa. A continuar nessa toada a situação atingirá os limites do intolerável.
O que de certa maneira já vem acontecendo desde quando ascendeu ao poder a deletéria e asquerosa figura do presidente genocida Jair Bolsonaro e a corja
de milicianos dele.
Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS