Tempo - Tutiempo.net

Existência da imprensa chapa branca está ameaçada em Feira de Santana / Por Sérgio Jones

Imprensa Chapa BRANCA

Eis uma notícia que se contrapõe frontalmente na contramão dos interesses de parte da imprensa de Feira de Santana.

Principalmente daquele segmento que se encontra sempre com o pires na mão em busca, junto aos políticos, das sobras financeiras destinadas para estes órgãos conhecidos e denominados como chapa branca.

As Emendas feitas por alguns vereadores à Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023, ameaçam retirar da verba da comunicação da Prefeitura Municipal em mais de R$ 10 milhões dos R$ 12 milhões previstos para as mais diversas áreas no próprio orçamento.

Diante do caos que tais medidas, se aprovadas podem provocar, os arautos dessa imprensa marrom já se fazem ouvir. Diante da perspectiva de ser colocado em xeque a própria existência daqueles que vivem e sobrevivem às custas dos recursos públicos.

Sem se falar da reserva de vagas de empregos disponíveis para atender parentes e apaniguados dos senhores comunicadores, juntos aos podres poderes.

A grita por parte desses briosos ‘profissionais de imprensa’ tem como objetivo chamar à atenção para o fato de que tal atitude não visa apenas prejudicar o prefeito Colbert Martins (MDB).

Argumento que tem como objetivo disfarçar as reais intenções da realidade que se avizinha.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS