Tempo - Tutiempo.net

Gestão de Colbert é permeada de muita bagunça e confusão/ Por Sérgio Jones

Colbert o bagunceiro sem ética

O prefeito de direito e não de fato, Colbert Filho (MDB), continua no seu processo incansável de insistir em continuar apregoando mentiras, talvez na vã esperança em que ela se torne verdade para a comunidade feirense.

Estes têm sido comentários que rolam nos bastidores políticos da província de Feira de Santana. Em que o alcaide de forma insistente e pouco ou nada ética, tem afirmado de forma reiterada de que o mesmo tem evitado promover alterações em sua administração.

Outra mentira dita por ele, comenta parte considerável da comunidade, é que tem evitado choque de gestão. A pergunta que não quer calar, o que define como gestão, se a mesma inexiste nesse conturbado governo?

Qual a normalidade de administração que existe de concreto? A dança das cadeiras continua de forma frenética, e resta como saldo um mínimo de seis secretarias em que haverá remanejamento de pessoal.

O que está acontecendo mesmo de efetivo nesse desgoverno é o que se costuma denominar como “Samba do Crioulo Doido”. O que implica dizer haver muita bagunça e confusão.

 

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS