Tempo - Tutiempo.net

Jornalista arranca pastor André Valadão do armário: “Faz suruba gay”

Pastor André Valadão e Bolsonaro o TchuThuca

Após demonstrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro em uma possível reeleição, André Valadão se tornou um dos assuntos mais comentados do dia, na segunda-feira (10).

Influencers e ex-membros da Igreja Batista da Lagoinha, de Ana Paula Valadão, usaram as rede sociais para insinuarem a suposta sexualidade do líder religioso.

A jornalista Patrícia Lélis usou o Twitter para fazer uma série de postagens dizendo qual é a fama do pastor nos corredores da sede a igreja, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

“André Valadão, eu queria te perguntar quando é que vamos falar sobre todas as pessoas que você ameaçava e silenciava, quando expunham seus casos homoafetivos? O que não falta é histórias em BH com isso, né?! Sua irmã homofóbica, a Ana Paula deve ficar desesperada”, disparou.

“Povo de Deus, você vai mesmo escutar o André Valadão-Viadão? O mesmo que é frequentador noturno da lagoa da Pampulha, que faz suruba gay com o pastor Lucinho, que finge ser homem de Deus, mas está sempre pregando o ódio contra o próximo?”, continuou a comunicadora.

Em outro post, Patrícia Lélis continuou: “Aí, povo de Deus que frequenta a Batista da Lagoinha, Deus tá de olho em vocês escutando o pastor pedindo votos pra Bolsonaro, mas fechando os olhos pra todas as denúncias de abusos e pra toda as surubas gays que o pastor de vocês participa. Absurdo hein?!”

Paulo Damião

OUTRAS NOTÍCIAS