Tempo - Tutiempo.net

Lula sobe e o “jáfoi” junto com seus milicianos agonizam nas trevas/ Por Sérgio Jones

Ao que parece e tudo nos induz a crer, de acordo com o cenário político do momento, é que nesse pleito de 2022, o ex-presidente Lula deve decidir a parada ainda no primeiro turno. É o que aponta as pesquisas de intenção de votos, mais recentes.

E se por desventura houver um segundo turno, a surra eleitoral será grande e inevitável.

Pesquisa mais recente do Ipec divulgada na noite desta segunda-feira (12), pela emissora Globo, apontou que Luíz Inácio Lula da Silva (PT) subiu de 44% para 46% nas intenções de voto para as eleições presidenciais.

Em contraponto, o abominável presidente Jair Bolsonaro (PL) segue de forma estacionária, com o mesmo percentual de 31% registrado na pesquisa anterior.

Quanto aos demais, denominados terceira via, não conseguem decolar: Ciro Gomes (PDT) caiu de 8% para 7%, continuando em terceiro lugar e dentro da margem de erro da sondagem anterior;

Simone Tebet (MDB) se manteve estável com 4% das intenções de voto, mesmo percentual da pesquisa passada.

É só questão de tempo para que Lula retorne à presidência. Enquanto isso não acontece o “jáfoi” agoniza junto com o seu rebanho de gados e milicianos, além de seus falsos profetas tipo “Malasuja”, Valdomiro, RR Soares Edi Macedo, entre alguns outros traficantes da fé.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS