Tempo - Tutiempo.net

Magno Malta diz que ele e Malafaia serão presos por Alexandre de Moraes

O trio criminoso

Em áudio vazado no sábado (14), o pastor e ex-senador Magno Malta – apoiador do presidente Jair Bolsonaro – afirmou que teria recebido uma informação de que ele estaria em uma suposta “lista” do Supremo Tribunal Federal (STF) de pessoas que seriam presas em razão do inquérito das milícias digitais, assim como o ex-deputado Roberto Jefferson.

“Para todos aqueles que se manifestam, eles têm uma lista, e vão passar o rodo como fizeram com Roberto Jefferson. Eu to na lista, [Silas] Malafaia e Zé Medeiros estão na lista.”

Os deputados que estão no inquérito das Fake News, vão mandar prender todo mundo, afirma na gravação.

A “revelação” sobre a lista do STF fez o nome de Magno Malta ir parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Muitos usuários, de forma irônica, diziam torcer para que a informação fosse verdadeira.

Em seu perfil, Malta prestou solidariedade a Jefferson.

“Tem que dar um impeachment no senhor Barroso, no senhor Alexandre de Moraes”, disse Malafaia.

O “vazamento” do áudio acontece um dia depois da prisão do ex-deputado Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB e bolsonarista.

A detenção ocorreu por determinação de Alexandre de Moraes. Além disso, Moraes determinou o bloqueio de conteúdos postados por Jefferson em redes sociais, apreensão de armas e acesso a mídias de armazenamento.

O ex-deputado é investigado no inquérito das milícias digitais, que é uma continuidade da investigação sobre os atos antidemocráticos e que envolve ameaças de morte aos ministros da suprema corte, pedidos de fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal.

Reuters

OUTRAS NOTÍCIAS