Tempo - Tutiempo.net

Malafaia diz que manifestação era para intimidar o STF e ameaça em caso de prisão de Bolsonaro: “o negócio vai ficar feio”

pastor Malafaia na manifestação

Pastor-empresário admitiu que o objetivo do ato era emparedar o Judiciário para impedir a prisão de Jair Bolsonaro por sua participação em uma suposta tentativa de golpe

Em uma live com a apresentadora bolsonarista Antonia Fontenelle, o pastor-empresário Silas Malafaia contou bastidores sobre a organização da manifestação bolsonarista de 25 de fevereiro, na Av. Paulista.

Ele admitiu que o objetivo do ato era emparedar o Supremo Tribunal Federal (STF), visando impedir a prisão de Jair Bolsonaro (PL) por sua participação em uma suposta tentativa de golpe de Estado.

Ele ainda faz uma ameaça, afirmando que “o negócio vai ficar feio” caso o ex-mandatário seja levado à cadeia.

Antonia Fontenelle

Você acredita que esse  cara pode falar em nome de Jesus Cristo, que é um pastor, que diz fazer milagres em none de Deus. Esse cabra é o maior picareta da Igreja evangélica, Vocês já imaginaram quanto ele conseguiu embolsar do  dinheiro do povo no governo bolsonarista, ele e outros sanguessugas que se dizem evangélicos e usam o nome de Jesus Cristo e Deus, como mercadoria para ficarem cada vez mais ricos e o povo cada vez mais pobre. Esses são os verdadeiros criminosos da Fé.

Carlos Lima

 

OUTRAS NOTÍCIAS