Tempo - Tutiempo.net

Morre o Técnico em Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Antonio Sérgio Almeida Aras.

Sérgio Aras

Morre o técnico o Técnico em Segurança do Trabalho, Meio Ambiente,  professor e ator., Antonio Sérgio Almeida Aras. O óbito foi confirmado na madrugada dessa segunda-feira (15).

Ele deixa esposa e dois filhos. O velório está acontecendo na Pax Cristo Rei, no bairro Kalilândia. O sepultamento será no Cemitério Jardim das Flores, às 16h.

Fomos alunos colegas no Colégio Santanópolis e  em 1967, participamos da peça “A Revolução dos Beatos”, de Dias Gomes, com montagem da Sociedade Cultural e Artística de Feira de Santana (Scafs), com direção de Nemésio Garcia, encenada no Cine Santanópolis.
Na vida profissional Sérgio Aras foi consultor técnico do Centro das Industrias de Feira de Santana (Cifs), atuou no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e foi diretor do Departamento de Meio Ambiente da Secretaria de Meio Ambiente.
Atualmente era secretário da Federação Nacional dos Técnicos de Segurança do Trabalho (Fenatest).
Em 30 de julho de 2020 Sergio teve complicações médicas ficando  sob tratamento com um quadro que apresentava embolia pulmonar.
O quadro se agravou com suspeita inicial  deinfarto do miocárdio, com choque cardiogênico.
Ele foi levado para a Upa do Hospital Cleriston Andrade e com a gravidade foi transferido para o Incárdio e não resistiu aio tratamento.
Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS