Tempo - Tutiempo.net

Pastor bolsonarista Valdemiro Santiago pede que ‘todos os fiéis’ doem R$ 100 à igreja para pagar funcionários

Alegando estar em dificuldades financeiras, o pastor bolsonarista Valdemiro Santiago usou sua pregação na televisão, neste domingo (3) , para pedir dinheiro aos fiéis da Igreja Mundial, comandada por ele.

De acordo com a coluna do jornalista Ricardo Feltrim, do UOL, ele pediu que todos os fiéis colaborem com R$ 100 até a próxima semana “para pagar os milhares de funcionários da igreja.

O pedido foi feito após os funcionários da TV Mundial, pertencente ao pastor-empresário, ameaçarem entrar em greve devido ao atraso nos salários e benefícios.

“Eu queria fazer um chamado hoje a vocês, que acreditam na palavra de Deus que sai da minha boca.

Eu quero chamar a igreja, para trazer uma cartinha no domingo (10), pra mim.

E junto com a cartinha colocar uma oferta pra obra, para o pagamento dos funcionários, ajudar os milhares de funcionários da igreja”, disse Valdemiro.

“Mas eu quero a igreja unânime, com uma oferta de 100 reais. Mas tem que ser a igreja inteira. Se forem dez ou cem ou mil, eu não quero”, completou.

Esta é a palavra de Deus que sai de sua boca?

Esse falso profeta usa o nome de Deus em benefício próprio. Ainda tem otário que leva o dinheiro.

Comercializa o nome de Deus para ser grande fazendeiro criador de gado Nelore, e dono de emissoras de rádios e Televisão, além das fábricas de dinheiro em que transformou os seus templos religiosos.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS