Tempo - Tutiempo.net

Qual é mesmo o modelo de democracia defendida por Moro? Por Sérgio Jones

Moro reage operação PF

O ex-juiz Marreco de Curitiba não demonstrou gostar nem um pouco do fato da Polícia Civil ter realizado mandado de busca e apreensão em sua casa uma vez que o endereço é o mesmo registrado como sendo o do seu comitê pela candidatura de Moro ao Senado.

O ato aconteceu no sábado (3), o ex-juiz e candidato ao Senado, Sergio Moro (UB), foi alvo de operação de busca e apreensão da Justiça Eleitoral, conforme noticiado.

Demonstrando um certo desconforto com a situação, Moro fez uso de Twitter para afirmar que “não se intimidará” e se utilizou de ironia com a ação ao considerar e classificar a mesma como uma representação do tipo de democracia que o PT quer.

A pergunta que não quer calar, qual é o tipo de democracia do ex- juiz Marreco?

Provavelmente o modelo equivocado e criminoso defendido e implantado por ele e seus cupinchas, que ficou conhecido como Operação Lava Jato que teve início em 2014 e se prolongou até /2018. Este contou ao todo com 80 fases operacionais autorizadas, entre outras.

A operação foi determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) e teve como objetivo o recolhimento de materiais de campanha irregulares do famigerado ex- juiz.

A busca e apreensão se deu no apartamento dele por ter sido esse o endereço do comitê de campanha registrado pela candidatura.

O Tribunal Regional Eleitoral (TER) atendeu a um recurso movido pela Federação Brasil da Esperança.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

 

OUTRAS NOTÍCIAS