Tempo - Tutiempo.net

Torres: “Colbert é um prefeito corrupto”/ Por Sérgio Jones

A temperatura sobe entre o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana Fernando Torres (PSD) e o prefeito de direito e não de fato Colbert Filho (MDB). O primeiro afirma, com todas as letras, o atual prefeito é corrupto.
Cita como exemplo os gastos de recursos federal para com a execução de um trabalho de terraplenagem de um terreno existente no distrito de Humildes, local onde estava destinado para a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após o trabalho ter sido executado, o alcaide resolveu determinar outra área. “ A prefeitura gasta para a construtora, que pega quase pronto. Não acredito que foi a construtora que gastou R$1 milhão e jogou no lixo, a obra vai mudar de lugar e deixar a benfeitoria para alguém. Isso é corrupção, cabe à Polícia Federal investigar. Foi dinheiro de emenda parlamentar”, denuncia Torres.

Quem professa a mesma opinião, em relação a esse fato e que o levou a fazer um pronunciamento na tribuna do legislativo, foi o vereador Ivamberg (PT). “Eu denunciei isso em março e agora fico sabendo que foi R$1 milhão pelo ralo para fazer terraplenagem de um terreno que não será usado”.

A pergunta que não quer calar, o que motiva um gestor a apadrinhar este tipo de prática, no trato da coisa pública? Só existe uma explicação, a certeza da impunidade.

Sérgio Jones, jornalista (Sérgiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS