Tempo - Tutiempo.net

Travesti diz que já ficou com André Valadão e chama pastor de “maricona suja”

ANDRÉ VALADÃO

A travesti Talita Oliveira utilizou as redes sociais para expor que já fez dois programas com o pastor André Valadão.

A revelação foi feita em meio à repercussão do discurso em que Valadão sugere que evangélicos deveriam matar pessoas LGBTQs.

Talita apontou que o pastor estaria sendo hipócrita em atacar a comunidade LGBT.

“O André Valadão tá abrindo a boca pra falar muita besteira. Ele pagou meu programa anos atrás em São Paulo e em Porto Alegre. Você lembra, André?

E que você foi passivo comigo?

Agora, mande me processar que eu quero ver se eu vou responder à convocação desse seu juiz. Eu quero mandar você e o juiz que vai aceitar esse processo se foder!”, desabafou Talita.

Talita deu detalhes bem íntimos da suposta relação sexual com André — inclusive, que o pastor teria “passado cheque”, ou seja, teria sujado a parceria de fezes durante o ato sexual.

“Vai dizer que é mentira, sua passiva?

Diga, André, que você pediu pra eu vestir a sua camisa e colocar o boné que você estava. Fala, André, que você não tem tesão em travesti, você tem tesão em homem”, disse Talita.

A declaração de Talita também ocorre após voltar a circular nas redes um vídeo de 2022 onde o comunicador e jornalista Bruno Sartori admite já ter ficado com o pastor André Valadão.

“Pare de se fazer de doido!

Você pode fingir que é mentira, pode agir como se não tivesse acontecido, pode fingir que não se lembra de mim… Eu não tenho orgulho disso, nós já ficamos um dia… Se tem uma coisa da qual me arrependo na minha vida, é isso. Mas pare de se fazer de doido!”, revelou Bruno Sartori.

Bruno Sartori é considerado um dos melhores profissionais na criação de sátiras através da técnica deepfake no Brasil. Assim como Valadão, Sartori também é do Estado de Minas Gerais.

Os escândalos da vida privada de André Valadão não param por aí e envolvem até uma suruba gay, como revelado por Patrícia Lelis em outubro de 2022.

“André Valadão, eu queria te perguntar quando é que vamos falar sobre todas as pessoas que você ameaçava e silenciava quando elas expunham seus casos homoafetivos?

Em Belo Horizonte, isso é algo muito comum, não é mesmo?!”, revelou a jornalista.

Advogados de Valadão lançam nota

Em nota divulgada nesta sexta-feira (7), os advogados de Valadão afirmam que “as afirmações da travesti Talita são absolutamente falsas” e “visam apenas obter visibilidade na mídia e revelam-se uma clara e covarde tentativa de difamar e manchar a honra de uma pessoa”.

O comunicado ainda diz que serão aplicadas medidas legais cabíveis “para salvaguardar a reputação do pastor André Valadão e buscar uma reparação justa e necessária frente a essas vergonhosas e difamatórias alegações”.

RPP

OUTRAS NOTÍCIAS