Tempo - Tutiempo.net

Vereadores estranham Colbert ter se preocupado apenas com a recondução de Moura Pinho ao cargo/ Por Sérgio Jones

O procurador Moura Pinho

A classe política, em especial a de Feira de Santana, continua acreditando em seus constantes devaneios que através de mentiras e ardis permanecem iludindo o povo.

Tendo como coparticipes nessa trama da desinformação o apoio inconteste de parte da imprensa chinfrim existente no município.

Recentemente foi anunciado de que a vereadora Eremita Araújo (PSDB), levou seus apoiadores para almoçar em um restaurante da cidade, passada a eleição que lhe deu a presidência da Câmara para os anos 2023 e 2024.

Até aí nada de mais, não fosse o fato de que durante o ato houve uma rara “coincidência”. No mesmo restaurante encontravam-se presente o procurador Moura Pinho, além do ex-secretário da Fazenda Evaldo Martins, ex-vereador Wilson Falcão e o vereador José Carneiro.

O que fica subentendido, nessa aparente e inocente informação, é que ela não corresponde aos fatos. Todo o circo já estava previamente montado.

Como sempre, a veiculação de informações distorcidas, tem sido uma das péssimas práticas adotadas pelo que acostumou-se denominar como imprensa brasileira que, nesse caso especifico, tenta fazer o povo de palhaço.

O povo torna-se alvos e vítimas preferenciais causadas pelas divulgações de notícias da denominada imprensa marrom. Que se presta a esse tipo de serviço para manter-se sempre nas graças, algumas vezes, prestimosas de suas excelências.

Outra notícia que chama atenção de todos é quanto ao fato de que entre as suas excelências, integrantes da bancada de apoio ao governo do prefeito de direito e não de fato Colbert Filho (MDB), no legislativo feirense.

Estes questionavam, em tom de ironia, o fato de ter o alcaide feirense, em diversas oportunidades, deixar transparecer uma preocupação maior para com a recondução do advogado Moura Pinho para a Procuradoria Geral do Município (PGM).

Em detrimento da eleição da Mesa Diretiva do Legislativo Municipal, que resultou na condução da vereadora Eremita Araújo para a presidência da Casa. Por que será?

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS