Tempo - Tutiempo.net

Zé Neto defendeu em Brasília unidade dos partidos da base estadual e federal em 2024

Zé Neto em reunião com Éden Valadares

O deputado federal Zé Neto (PT) se reuniu na terça-feira, 17, com o presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, e a bancada de deputados(as) federais do partido no estado, em Brasília, para discutir estratégias de unificação e fortalecimento da base aliada dos governos estadual e federal para 2024.

“Um encontro muito proveitoso onde podemos dialogar sobre a conjuntura política futura e do momento, junto com nosso presidente Éden e nossa bancada do PT na Câmara Federal.

Não tenho dúvida que o PT, liderado pelo presidente Lula, o governador Jerônimo Rodrigues e o senador Jaques Wagner, aglutinará o máximo de partidos de sustentação aos governos federal e estadual para que possamos cumprir, em 2024, nossa missão de construir uma Bahia e um Brasil mais justos, com mais desenvolvimento econômico e social”, afirmou Zé Neto.

Participaram também do encontro Lucas Reis, chefe de gabinete do senador Jaques Wagner; e o ex-deputado federal Luiz Alberto, chefe de gabinete do secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas.

Assessoria

OUTRAS NOTÍCIAS