Tempo - Tutiempo.net

Escola em tempo integral e terminal turístico são entregues a moradores do município de Jaguaripe

Governador entrega Escola de tempo integral em Jaguaripe

Uma nova escola em tempo integral foi inaugurada nesta sexta-feira (24) em Jaguaripe, no Baixo Sul do estado.

Durante visita à cidade, o governador Jerônimo Rodrigues também entregou um novo terminal turístico. Segundo o gestor, mais de 520 estudantes já podem se matricular na nova Escola Estadual de Tempo Integral Doutor Aristides Maltez.

Para a construção da obra, foram destinados R$ 8 milhões investidos na edificação de seis salas de aula, implantação de três laboratórios, biblioteca, auditório, refeitório, campo de futebol society, entre outros equipamentos.

De acordo com a secretaria de educação, a meta de matrículas no ensino em tempo integral para este ano já foi ultrapassada.

“Nós temos metas anuais, a deste ano era termos 58 mil matrículas em educação integral, nós passamos um pouco esse número. Nós já temos mais de 350 escolas oferecendo a educação em tempo integral por termos ampliado a nossa rede, com a construção de novas e adequação de unidades antigas.

Com isso vamos ampliando até conseguirmos atingir 100% das nossas escolas e dos nossos estudantes em tempo integral”, disse a secretária Adélia Pinheiro.

Com informações da Secom

OUTRAS NOTÍCIAS