Tempo - Tutiempo.net

Secretário de Educação de feira de Santana, Marcelo Neves, entrega ao prefeito Colbert Filho.

Colbert não precisa mais desse olhar de desprezo. O homem entregou o cargo

Na manhã deste sábado, (5),  o  secretário municipal de Educação de Feira de Santana, Marcelo Neves entregou o cargo ao prefeito Colbert Martins alegando razões profissionais.

 Salientou que “não existe qualquer tipo de ruptura com o governo municipal”.

Marcelo Neves assumiu a Seduc em agosto de 2019, e afirma deixar a função com a sensação de ter proporcionado  o melhor de si para desempenhar a função que considera ser uma das mais  desafiadora já enfrentada.

“Tenho consciência de ter assumido num período bastante crítico para toda a humanidade, não apenas para o Brasil nem para Feira de Santana. Num contexto ainda mais delicado para a Educação pública. No entanto, durante todo o meu percurso procurei garantir que todas as questões da pasta fossem encaradas com seriedade e a sensibilidade necessárias para a boa gestão educacional”. Reconheceu.

Marcelo Neves possui em seu curriculum vasta experiência em cargos de gestão pública. Foi superintendente da Sudene, Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste, no período entre 2016 e 2018, juiz conciliador no Tribunal de Justiça da Bahia e Superintendente administrativo da União dos Municípios da Bahia, UPB, além de ter sido secretário parlamentar da Assembleia Legislativa da Bahia.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS