Tempo - Tutiempo.net

Secretário de Educação de feira de Santana, Marcelo Neves, entrega ao prefeito Colbert Filho.

Colbert não precisa mais desse olhar de desprezo. O homem entregou o cargo

Na manhã deste sábado, (5),  o  secretário municipal de Educação de Feira de Santana, Marcelo Neves entregou o cargo ao prefeito Colbert Martins alegando razões profissionais.

 Salientou que “não existe qualquer tipo de ruptura com o governo municipal”.

Marcelo Neves assumiu a Seduc em agosto de 2019, e afirma deixar a função com a sensação de ter proporcionado  o melhor de si para desempenhar a função que considera ser uma das mais  desafiadora já enfrentada.

“Tenho consciência de ter assumido num período bastante crítico para toda a humanidade, não apenas para o Brasil nem para Feira de Santana. Num contexto ainda mais delicado para a Educação pública. No entanto, durante todo o meu percurso procurei garantir que todas as questões da pasta fossem encaradas com seriedade e a sensibilidade necessárias para a boa gestão educacional”. Reconheceu.

Marcelo Neves possui em seu curriculum vasta experiência em cargos de gestão pública. Foi superintendente da Sudene, Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste, no período entre 2016 e 2018, juiz conciliador no Tribunal de Justiça da Bahia e Superintendente administrativo da União dos Municípios da Bahia, UPB, além de ter sido secretário parlamentar da Assembleia Legislativa da Bahia.

cljornal

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS