Tempo - Tutiempo.net

Servidores têm abatimentos especiais em cursos de pós-graduação

Servidores do estado curso de pós-graduação

O funcionalismo público está sendo beneficiado com mais ofertas especiais.

Dessa vez, o Clube de Desconto, em parceria com a Unime, oferta mais de 240 opções de cursos de pós-graduação a distância pelo valor de R$ 94,90 em 18 parcelas mensais.

A oferta é válida até o dia 30/09, para as unidades de Salvador, Lauro de Freitas e do interior do estado

A oferta é estendida para beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM).

Para ter acesso aos preços especiais, o servidor precisa apresentar contracheque, documento de identidade ou crachá funcional no ato da matrícula. Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual.

As opções são nas áreas de saúde, engenharia, gestão, ciência, educação, entre outros, como MBA.

Mais informações no site da instituição ou através dos contatos: telefone e WhatsApp (71) 98182-3989 / 713879-9108 e e-mail: shirlei.conceicao@kroton.com.br.

Clube de Desconto

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor.

Saeb

OUTRAS NOTÍCIAS