Baianos se destacam no circuito de surf

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Os baianos Jojó de Olivença e Marcelo Alves foram os grandes vencedores da segunda etapa do Circuito Brasileiro de surf Master 2013, que aconteceu no último final de semana, na praia de Stella Maris, em Salvador, reunindo os maiores surfistas veteranos do país.

Jojó, que é um dos maiores nomes da história do surf baiano, venceu na categoria Kahuna (acima de 45 anos) e Marcelo Alves na categoria Grand Master (acima de 40 anos). Os outros vencedores foram o paraibano Saulo Carvalho, o cearense Rogério Dantas, na Master; os catarinenses Roni Ronaldo e Mickey Hoffmann, na Grand Kahuna.

A segunda etapa da seletiva do Circuito Brasileiro de Surf Master 2013, foi realizada pela Confederação Brasileira de Surf (CBS), com o apoio do governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia /Sudesb.

Os atletas vencedores, em cada uma dessas classes, formaram a equipe que irá defender o Brasil no Mundial Master da International Surfing Association (ISA), que acontece entre os dias 6 e 14 de abril em Playa Montañita, no Equador.

Fonte: Redação / Tribuna da Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS