Diretoria libera dois jogadores do Tremendão

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

A diretoria do Bahia de Feira acertou a liberação de dois atletas: o lateral-esquerdo George e o volante Alexandre. Os dois estão deixando o clube amigavelmente e num futuro próximo podem retornar.

 

George recebeu uma proposta do Santo André, clube onde está trabalhando o ex-treinador Arnaldo Lira. A diretoria não criou objeções e o jogador está indo disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista. Os dirigentes já estão empenhados e um novo lateral deve chegar nos próximos dias.

Já Alexandre passou um bom tempo lesionado e depois de estar recuperado vinha sendo pouco aproveitado na equipe. Por isso, os dirigentes entenderam que neste momento era melhor liberar o atleta após acerto com o empresário do jogador.

 

Dois dos quatro atletas anunciados na semana passada – Da Silva e Ricardo – estão regularizados. Agora a diretoria corre para legalizar a situação do volante Dinda e do atacante Robert para que o treinador Nazareno Silva tenha todos os atletas à disposição na partida contra o Serrano, no próximo final de semana.

Fonte: ADBF

OUTRAS NOTÍCIAS