Tempo - Tutiempo.net

“Eu não consigo enxergar um legado positivo dessa Copa”, diz Romário

O tetracampeão Romário se tornou um dos maiores críticos da Copa no Brasil, principalmente após ter se tornado Deputado Federal em 2011. Ontem, o Baixinho falou do Mundial, mas a plataforma da noite era outra: o combate contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), em Pituaçu. 

 

 

 

O jogo teve os amigos de Romário – com Popó, Tiririca, Danrlei, Kadu Moliterno, entre outros – contra um combinado baiano com amigos do ex-lateral Maílson, que luta contra a ELA, composto por nomes como Marcelo Ramos, Emo, Hugo e Victor Ramos.

 

 

 

Questionado sobre a Copa, Romário soltou o verbo. A morte do operário Muhammad´Ali Afonso, em Cuiabá não passou em branco. “É mais um sinal de que a desorganização impera. Se tivesse havido planejamento, tenho certeza que as mortes desses trabalhadores poderiam não ter acontecido”, disse. “Eu não consigo enxergar um legado positivo dessa Copa”.

 

 

 

Ainda assim, o eterno camisa 11 garantiu que irá torcer pela Seleção. “Não tem como ser diferente. O patriota tem, até por obrigação, que torcer pro Brasil. Infelizmente, fora de campo, a gente já perdeu a Copa, e de goleada”.

Fonte: Correio/ Foto: Web.

OUTRAS NOTÍCIAS